A Página 1 Comunicação foi escolhida pelo voto dos profissionais de Comunicação como uma das dez melhores agências do País. O reconhecimento veio por meio do Prêmio TOP Mega Brasil, um dos mais importantes da área. Na edição 2019, assim como na dos anos de 2016 e 2015, a agência também foi classificada como uma das 5 melhores na categoria Agências de Comunicação TOP 5 Sul.
“Prêmios como esse demonstram a importância de se trabalhar a comunicação institucionalmente. Estar entre as dez melhores agências do País é reflexo do trabalho da nossa equipe que está diariamente conectando clientes e profissionais da comunicação de modo estratégico”, comenta Umberto Miele, fundador e diretor da Página 1 Comunicação.
A metodologia aplicada pela agência também é um diferencial. Marci Ducat, diretora da Página 1 Comunicação, explica que “o conteúdo é a base para qualquer estratégia de comunicação. Entendê-lo é o primeiro passo. Por isso, nosso trabalho passa por conhecer o mercado e a organização, observar e reunir as ferramentas mais eficientes, planejar, executar e mensurar resultados”, afirma.
Atuação
A agência, que em 2019 comemora seus 25 anos, conta com uma equipe multidisciplinar composta por mais de 40 profissionais da área de comunicação e da área de apoio. Os profissionais estão alocados na sede da agência, em Curitiba (PR), e também in company – nas cidades de São Paulo e Sorocaba (ambas no Estado de São Paulo), Distrito Federal (Brasília), Londrina, Maringá e Cascavel (no Paraná) e em Buenos Aires (Argentina). A Página 1 Comunicação conta hoje com mais de 25 clientes das áreas da indústria, do varejo, de serviços e do terceiro setor.
TOP Mega Brasil
O TOP Mega Brasil, promovido pela Mega Brasil e pela Maxpress, premiou os profissionais da área de comunicação nas categorias: Executivos de Comunicação Corporativa TOP 10 Brasil e TOP 5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul; e Agências de Comunicação TOP 10 Brasil e TOP 5 das regiões. O prêmio é dividido em dois turnos. No primeiro mais de 500 nomes de executivos e 250 agências foram indicados. Pouco mais de 150 executivos e 100 agências foram classificadas para a segunda fase.