O vestibular do Centro Universitário Internacional Uninter de Santa Cruz do Sul já tem data marcada. No próximo dia 25 de janeiro, o polo realiza o vestibular solidário. Para fazer a inscrição, é preciso doar três itens de material escolar. A doação isenta o candidato da taxa de inscrição e matrícula.

Para a gestora do centro universitário, Luciane Dick Lopes, além do candidato pensar em seu futuro profissional, ainda fará uma boa ação. ‘‘Já auxiliamos o Asilo de Idosos de Santa Cruz (Asan) com produtos de limpeza e a Liga Feminina de Combate ao Câncer com a doação de alimentos. O material escolar que está sendo arrecadado esse ano será destinado a escolas carentes do município’’, diz.

Para incentivar ainda mais os futuros acadêmicos, haverá sorteio de brindes para aqueles que, assim que aprovados no vestibular, se matricularem na instituição. Todos os alunos que fizerem a matrícula até o dia 31 de janeiro recebem cupons para preencher e concorrer a prêmios, entre eles um smartphone Samsung Galaxy A10. Além dele, bolsas de desconto com valores entre R$ 10 e R$ 50 mensais, durante os seis primeiros meses, copos, squeeze, agenda, mochila e livros. Ao todo, serão quase cem itens sorteados.

Para fazer a inscrição no vestibular solidário, saber mais sobre os cursos e outras informações, acesse www.uninter.com, entrar em contato por mensagem via Whatsapp (51) 9 9580-8181 ou vá ao polo, no endereço Rua Borges de Medeiros, 269 – Centro. As provas poderão ser realizadas entre 10h e 14h.

Serviço

Vestibular Solidário Uninter

Data: 25/01/2020

Horário: 10h às 14h

Local: Polo Uninter Santa Cruz do Sul – Rua Borges de Medeiros, 269 – Centro

Mais informações: www.uninter.com ou pelo Whatsapp (51) 9 9580-8181

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC.  O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade.   

Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse  uninter.com


Share this article