A New Holland Construction, marca de construção da CNH Industrial, e a Paladin, empresa líder mundial no mercado de implementos (attachments), estarão presentes na 15ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (FEMAGRI), um dos principais eventos de cafeicultura do país, de 16 a 18 de março, em Guaxupé (MG). Durante os três dias, o produtor rural terá acesso às principais tecnologias, inovações e conhecimentos do setor.

As máquinas de construção e implementos são muito versáteis nas atividades agrícolas e têm conquistado cada vez mais o seu espaço. “Com o equipamento adequado é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, explica Marcos Rocha, gerente de Produto da New Holland Construction para a América Latina.

Em exposição no estande da Paladin haverá uma minicarregadeira New Holland Construction, modelo L220 cabine fechada com joystick, e variados implementos – vassoura, valetadeira, perfuratriz, braço de retro, garfo, transplantadeira e roçadeira. “Sabemos que os produtores da região estão em busca de equipamentos que aumentem a sua produção na cafeicultura e, para isso, podem contar com as máquinas New Holland”, completa Rocha.

Mais sobre as máquinas e implementos expostos na Femagri

Na Femagri, a Paladin vai expor, além de outros implementos, a valetadeira, ideal para a abertura de valas para plantio de café; e a vassoura, ideal para auxiliar nos trabalhos de varredura dos terreiros de café.

A minicarregadeira L220 New Holland Construction proporciona versatilidade e agilidade para executar atividades, aumentando a produtividade em diversos segmentos do agronegócio: cafeicultura, suinocultura, avicultura e pecuária, devido à sua grande gama de implementos.

Minicarregadeira New Holland equipada com valetadeira Paladin

Minicarregadeira New Holland equipada com valetadeira Paladin

Sobre a New Holland Construction – A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina, fabricados em Contagem (MG) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.

Sobre a Paladin: A Paladin é uma empresa líder mundial no mercado de implementos (attachments) para os segmentos de construção, mineração, agricultura, demolição, reciclagem e florestal. A empresa faz parte do grupo IES – International Equipment Solutions – holding que controla várias marcas da engenharia global. Em 2013, a Paladin expandiu suas atividades, fixando no Brasil a primeira fábrica fora dos EUA, que está localizada numa área de 178 mil metros quadrados em Guaranésia, Minas Gerais, com 35.500 mil metros quadrados construídos e cerca de 600 funcionários, na mesma área e com a mesma estrutura da Siac do Brasil, outra empresa do grupo IES.

Mais informações:

New Holland Construction – Ana Cecília Rezende
anacecilia@pg1com.com – 41 9690-6446 / 41 3018 3377
Paladin do Brasil – Carolina Franchi
cfranchi@paladinattachments.com – (35) 3555.4181


Share this article