Iniciativa realizada em Sete Lagoas, Minas Gerais, promove debates literários e incentiva a leitura

Crédito: Giselle Sauer

Marcos Piangers é o convidado do projeto Sempre um Papo, que tem o apoio da IVECO. No encontro, o autor debate e lança os dois volumes de “O Papai é Pop” (Ed. Belas Letras), que reúne crônicas divertidas e emocionantes sobre a paternidade. Nos textos, ele relata sua experiência de pai jovem que lida com aprendizados e situações únicas de suas duas filhas, Anita, de nove anos, e Aurora, de três. O primeiro livro vendeu mais de 100 mil exemplares, ficou por seis semanas na lista de best-sellers da revista Veja, teve e-book traduzido para o inglês e direitos vendidos para Espanha e Portugal.

Para Érika Michalick, coordenadora de Sustentabilidade da CNH Industrial, a iniciativa proporciona cultura e entretenimento de alto nível para a comunidade de Sete Lagoas. “O incentivo à cultura é um dos pilares para a formação de uma sociedade consciente.”

Marco Piangers é jornalista e dá palestras por todo o Brasil sobre as mudanças tecnológicas e as relações familiares. É repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, e trabalha com comunicação e plataformas digitais desde 2001. Nascido em Florianópolis, em 2006 se mudou para Porto Alegre, de onde participa do Pretinho Básico, programa de rádio com grande audiência no Sul do Brasil.

Sempre Um Papo com Marcos Piangers – SETE LAGOAS
Data:  29 de março, quarta, às 19h30. Entrada gratuita.
Local: Auditório da UNIFEMM – Av. Marechal Castelo Branco, 2.765 – Bairro Santo Antônio – Sete Lagoas


Share this article