O município de Castanhal (PA) recebeu as últimas 33 unidades do lote de 104 IVECO Tectors que serão utilizados na coleta de resíduos sólidos no estado. Osmar Hirashiki, diretor Comercial da IVECO, afirma que a negociação marca um importante avanço da montadora no segmento de veículos especiais. “O mercado precisa de produtos que sejam desenvolvidos para atender demandas específicas, como a coleta de lixo. Esse nicho é uma de nossas prioridades.”

O evento de entrega dos caminhões aconteceu no último dia 5 e contou com a presença de executivos da IVECO, que faz parte do grupo CNH Industrial, e autoridades governamentais. “Os veículos fazem parte das ações do governo federal que têm como objetivo integrar as políticas de infraestrutura, social e ambiental na região Amazônica”, ressalta Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da IVECO.

Iveco

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação. 

Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com 


Share this article