Atriz global encena “E foram quase felizes para sempre” no próximo fim de semana, no Teatro Regina Vogue

Heloísa Perrissé se apresenta no Teatro Regina Vogue.

Heloísa Perrissé se apresenta no Teatro Regina Vogue.

Heloísa Périssé é o destaque da programação cultural do Shopping Estação no próximo fim de semana. Nos dias 02 e 03 de agosto, a atriz da Rede Globo traz ao palco do Teatro Regina Vogue “E foram quase felizes para sempre”, o primeiro monólogo escrito e encenado pela comediante.

A peça conta a história da escritora Lele Santana. Ela viajou um ano e meio atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Porém, por conta de suas diversas viagens, no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, quando ela finalmente lança seu trabalhoso livro “Cantinho para dois”, seu marido decide se separar dela. E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lele separada e sem ter com quem usar o próprio livro que escreveu. No decorrer do espetáculo, a personagem confessa os conflitos que teve durante o relacionamento conturbado com Paulo Vitor e desabafa com o público.

A apresentação de Heloísa Périssé promete arrancar gargalhadas de toda a plateia e gerar a identificação de muitos casais com a realidade abordada na comédia que tem duração de 70 minutos. O espetáculo está disponível para maiores de 14 anos.

Heloísa Périssé no Shopping Estação
Data: 02 e 03/08
Horários: Sábado, às 21h, e domingo, às 18h30
Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)


Share this article