A versatilidade da New Holland Construction no campo permite que as máquinas da linha amarela sejam largamente utilizadas em aplicações como culturas de soja, milho, avicultura, pecuária e muito mais. De 25 a 2 de setembro, todos esses atributos serão apresentados na 41ª edição da Expointer, uma das maiores feiras de tecnologia agropecuária e agroindustrial da América Latina, que acontece em Esteio (RS). Durante o evento serão expostas a retroescavadeira B95B, a pá carregadeira W130B e a miniescavadeira E37 no stand da New Holland Agriculture, outra marca da CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital do mundo. O público presente também poderá adquirir a linha de produtos da New Holland Store e conhecer o Conecta, o novo aplicativo da marca.

Retroescavadeira B95B

As retroescavadeiras são constantemente comparadas a canivetes suíços, por sua vasta possibilidade de aplicações. Além da construção civil, essas máquinas têm requisitos para tarefas pesadas no campo, desde a adubação, passando pelo cultivo e irrigação, até o carregamento e transporte de materiais.

A B95B se destaca pela agilidade, alcance, precisão e força, além de oferecer segurança na operação. Com potência de 91 hp e torque elevado graças ao motor de 4,5 litros, transmissão Power Shuttle, profundidade de escavação de 4,4 m a 5,6 m e chassi monobloco superestruturado, a retroescavadeira pode vir equipada com implementos como garfo pallet, caçambas de variados tamanhos e funções, perfuratrizes, placa vibratória e vassoura hidráulica. Ciclos rápidos com desempenho superior, maior força de desagregação e capacidade de levantamento fazem da retroescavadeira New Holland Construction uma máquina de alta produtividade.

Muito úteis em operações como abertura de curvas de nível, carregamento, limpeza de estradas e abastecimento de silos, as pás carregadeiras entregam alta produtividade com elevada capacidade de carga.

Na W130B, potência, versatilidade, ciclos rápidos e alta performance são marcas registradas. O motor eletrônico de 137 hp com dois modos operação garante economia, elevado torque e baixo custo operacional, com filtro de ar a seco e filtro remoto com separador de água. A transmissão é do tipo PowerShift, com sistema de mudança de marchas automático ou manual, modulada, o que garante torque adequado às operações. A capacidade da caçamba varia de 1,5 m³ a 3 m³, com braço de cinematismo em Z, que favorece as aplicações de escavação devido a maior força de desagregação.

Agilidade, precisão e força fazem das novas miniescavadeiras da New Holland Construction equipamentos versáteis. Por serem menores e mais ágeis para intervenções em espaços reduzidos, vêm ganhando destaque por apresentar soluções específicas.

Além da cabine fechada, equipada de série com ar-condicionado, a E37C está disponível na configuração toldo. Com potência de 24 hp e profundidade máxima de escavação de 3,135 mm, o modelo utiliza tecnologia hidrostática de última geração, em que a transmissão mecânica, tradicionalmente empregada em outros equipamentos, foi substituída por bombas e motores hidráulicos, promovendo ganhos de produtividade e menor custo operacional. A função auxiliar hidráulica permite a utilização de diversos implementos, sendo os mais comuns o martelete hidráulico, a tesoura hidráulica e a garra giratória.

Todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio estão disponíveis no site www.newholland.com.br/mercadoagricola. Acesse e confira!

O Mundo New Holland na Expointer
Na New Holland Store você encontra a linha completa de produtos da marca, composta por vestuário masculino, feminino e infantil, utensílios eletrônicos, casa e culinária, office e viagens, miniaturas, brinquedos, entre outros. Veja a lista completa de produtos no site www.newhollandstore.com.br.

Disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, o aplicativo Conecta reúne informações da linha amarela da New Holland Construction, com detalhes técnicos sobre cada equipamento, rede de concessionários, Revista New Holland Na Obra, vídeos institucionais, fotos e tudo o que você precisa saber sobre peças, serviços, garantia, compras e financiamentos, a um simples toque na tela do seu tablet ou smartphone.

SERVIÇO
41ª Expointer

Quando: de 25 de agosto a 2 de setembro
Onde: Parque Estadual Assis Brasil – BR-116, Km 13, Esteio (RS)
Mais informações: (51) 3288-6200

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook).


Share this article