Retroescavadeira fazendo manobra radical

O programa New Holland Em Campo, ação da New Holland Agriculture e da New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial, chega a Palotina, no Paraná, dia 3 de agosto, às 20h. O evento demonstra o funcionamento, a tecnologia, os diferenciais e o alto desempenho das máquinas agrícolas e de construção da marca. O programa, criado em 2014, já passou por diversas cidades no país. Este ano, ele já aconteceu em Cachoeirinha (RS), na abertura da Colheita do Arroz. Na edição de Palotina, também será comemorado o aniversário de 40 anos da concessionária agrícola Equagril.

“O roteiro do programa e as manobras têm encantado os produtores e as famílias que já assistiram ao show e, agora, retornamos ao Paraná para repetir o sucesso das demais apresentações realizadas no Estado”, comenta Cristiano Conti, gerente de Marketing da New Holland para o Brasil. Um robô em forma de CR (linha de colheitadeiras de duplo rotor da marca) encena, com outros dois personagens, pai e filho, de que forma as mudanças na tecnologia melhoram o rendimento na agricultura.

Neste ano, o programa reúne para a demonstração em campo a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas; e a pá-carregadeira 12D, uma minicarregadeira L220 e e a retroescavadeira B95B, entre os equipamentos de construção.

As máquinas de construção atuam com alto desempenho em diversas aplicações, incluindo atividades agrícolas. As pás-carregadeiras da marca, por exemplo, podem ser utilizados para padronizar o tamanho de talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento, além de construção de curva de nível, carregamentos, limpe­za de estradas, construção de barragens e abastecimento de silos. “Importante lembrar que as máquinas da marca tam­bém têm caçamba maior que as similares oferecidas no mercado para alimentar as caldeiras e uma série de características exclusi­vas para as demandas do setor sucroalcooleiro”, destaca Paula Araújo, gerente de Marketing da New Holland Construction para América Latina.

O Programa New Holland Em Campo

Criado pela New Holland Agriculture, o programa proporciona para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de tecnologias para o campo, assim como fornece ferramentas para o aperfeiçoamento do trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade. Com o sucesso das edições de 2014, a New Holland Agriculture levou para as edições dos anos seguintes a New Holland Construction e o Banco CNH Industrial, pertencentes à CNH Industrial. 

Sobre a New Holland Agriculture – A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Sobre a New Holland Construction – É uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook).


Share this article