Em menos de seis meses, a DCL Real Estate construiu e entregou o novo atacarejo da Adega Brasil em Pinhais, na RMC. O empreendimento, que possui 3,5 mil m², recebeu investimento de R$ 6 milhões e será inaugurado na próxima sexta-feira (28).

A loja foi planejada para atender tanto o varejo quanto o atacado do ramo de bebidas. Com arquitetura moderna, o espaço oferece um ambiente mais sofisticado do que os atacadistas estão acostumados a oferecer. “Procuramos não perder a característica do atacarejo, porém, dentro da unidade, montamos uma adega climatizada, com rótulos diferenciados para o consumidor final”, explica Valdomiro Netto, proprietário da Adega Brasil que há 20 anos atua no ramo de bebidas.

Adega Brasil, Pinhais.

Adega Brasil, Pinhais.

O requinte só foi possível porque o prédio segue a modalidade Built to Suit (construção sob medida). Nesse formato de locação, o cliente tem a liberdade de especificar itens de sua preferência antes do início das obras sem se preocupar com a rotina da construção, além da vantagem de manter o capital de giro intacto. Apesar de pouco conhecido, o BTS já é parte da realidade da DCL, que constrói prédios sob medida no Paraná e em Santa Catarina desde 2005.


Share this article