Adega Brasil em fase final de construção.

Adega Brasil em fase final de construção.

A DCL Real Estate, que possui um complexo de condomínios e galpões logísticos de 72 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) e 150 mil m² de área total em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, vai elevar esse número nos próximos meses com a construção de mais dois empreendimentos, que, juntos, somarão 15.488 mil m² de ABL e R$ 20 milhões de investimentos.

As novas construções integram o Business Park, localizado no Jardim Pedro Demeterco. Após o sucesso do Armazém 5, 100% locado poucos meses após o lançamento em janeiro de 2014, a DCL Real Estate expande seus investimentos e dá início à construção de uma réplica do primeiro. O Armazém 3 terá sete módulos que somam 11.495 mil m², metragem igual à do já existente Armazém 5. O empreedimento está sendo construído em frente ao idêntico, custará R$ 15 milhões e deve ficar pronto até outubro de 2015. “Devido à rápida adesão que tivemos no Armazém 5, decidimos investir mais uma vez no mercado especulativo, em que não se pode prever o próximo cliente. É um risco para o mercado, mas a DCL enxerga esse processo com bons olhos porque  confia na qualidade no serviço que oferecemos”, explica a diretora executiva, Paola Noguchi.

O segundo empreendimento é um galpão feito sob medida, no modelo Built to suit, para a Adega Brasil, que fará do local um “atacarejo”, uma mistura de atacado com varejo, com 3.993 mil m². A obra já foi concluída e deve abrir ao público no início de novembro.


Share this article